Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Agora verdadeiramente aluna da UFT

ei galera, estou, nesse exato momento, em uma lan house na rodoviaria de Gurupi, acontece que eu sai ontem de imperatriz pra vir pra cá fazer minha matricula hoje de manha. depois de exaustivas treze horas de viagem (incluindo longuissimas paradas), cheguei aqui quase dez horas da manha. Veio eu, a mãe e o Nathan. Quando chegamos aqui nos tres pegamos moto taxi e fomos pra UFT (pense como lá é massa, bem grande, muito mato, do jeito q eu gosto). Lá eu e o Nathan fizemos nossas matriculas, eu e ele conhecemos uma galerinha que estava lá recepcionando os alunos, e nos depois fomos pra cidade procurar kitnet pra alugar. encontramos um bem bacaninha, que ainda esta construindo, mais que daqui pro dia 21, que é quando vamos vir pra cá, já estara pronto. o kitnet é so um quarto-sala-banheiro basixo, fica em uma rua nao muiiiiitooooooo longe da UFT, e lá so moram estudantes. Agora que ja estou despreocupadaa com escola e moradia, estou so esperando dar cinco ou seis horas da noite pra mim pegar um busão pra ir pra casa. Quando chegar em Imperatriz tenho muitos planos já. espero que eu tenha capacidade de realiza-los todos. Beijim, cheiro e me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário