Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Explosao de sentimentos

 



Esperei voce na vastidão de algumas horas
Você nao apareceu e eu pude compreender
Que mais uma vez a vida sorri de mim
Por fazer com que, mesmo sem perceber
Você se afaste dos meus carinhos e meus beijos. 
Pergunto ao meu eu interior como isso aconteceu
Parece que foi ontem o momento que te conheci
E hoje, poucos dias depois, voce ja é dono de mim! 
Na  noite que passou tive um sonho com voce
Foi um sonho lindo e, mesmo sabendo ser impossivel,
Torço para que um dia esse sonho se torne real.
Nesse sonho tão lindo eu era sua, e voce era meu
Não de uma forma insignificante e mediocre
Mas sim de uma forma pura e verdadeira
Do jeito que só um verdadeiro amante pode entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário