Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pois é



Pois é galera, acabei de vir de um ensaio de uma banda de pop rock. A banda do luziel, a qual nao sei o nome. o som deles ainda merece muito ensaio, mais ate que as letras das musicas sao legais. e apesar de quente, o espaço que eles usam pros ensaios é bem adequado. Quente ate demais é o local lá, e eu, devido ao meu castigo, nem pude demorar-me muito lá. aff's, que tristeza. O ensaio estava marcado pra seis horas da tarde. eu fui lá seis e vinte e seis, e eles ainda nao tinha chegado. Então fui em casa e voltei lá depois das sete da noite, e eles ainda nao tinha começado. começaram depois das sete e meia. eu tive que sair de la oito e vinte, porque o tio ta so me abusando as paciencias; nem dei um beijinho no meu love hoje. aff's. ele estava agarrado na guitarra desde o momento em que cheguei. e ficou ate o momento que vim embora. depois era pra mim dizer pra ele vir lá em casa, mais acabei nem falando nada. queria muito conversar com ele hoje. ah, hoje teclei pelo msn com o rone(=ramon); essa galerinha é gente boua demais. ah, tbm lembrei agora, a banda do luziel ja ta com um probleminha (na minha mais que humilde opniao): tem duas guitarras e nenhum baixo. mais sei la qual a inteção deles com isso! poois é, por enquanto é so. agora vou tomar um banho, que aqui ta quente pra caralheo, e depois nao sei o que vou fazer! beijos, cheiros e ME LIGA! 


Um comentário:

  1. Bebiga
    ja ta andando com outra galera rockeira?
    num eskece da gente aki nao
    se bem que num tem mais banda
    mas breve vc terá uma noticia em relação a isso
    so nao me pergunte ainda qual.
    bjos.

    ResponderExcluir