Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Explosao de sentimentos [2]

 

 Em mais um momento triste
Vim me consolar com palavras sem nexo
Aquele sentimento bobo que antes existia
cedeu lugar a outro que jamais poderei compreender.
Nesse triste momento me sinto desesperada
Com vontade de gritar ao mundo o meu amor
De perdir-te em prantos um ultimo beijo
Querer sentir mais uma vez o delicioso gosto de tua boca.
A vida, essa noiva abandonada e desconsolada,
Vem mais uma vez zombar de mim; 
Dizer-me sem pena que é ela que manda
Que eu nao posso fazer nada pra estar contigo.
 Bem que nesse momento triste e desesperador,
Eu gostaria de ter nas maos o poder  de fazer escolhas sem medo
Porem o medo é o meu maior dominador, tu o sabes...
Por um milhão de vezes eu sonhei acordada com tua presença
Mas quando me via naa realidade padecia de tristeza
Ao pensar que tu nao poderá ser meu
Que teus carinhos e teu amor sera destinado a outra
- Não!! minha alma grita, pede socorro ao anjo que passa
Ele apenas me olha e vira as costas
Em um gesto que mostra nao existir nada que possa ser feito.
Teu amor não é meu, eu sei disso
E choro todos os dias ao pensar no momento final
Imaginando o ultimo segundo que passarei ao teu lado
Sera que direi palavras doces de amor?
Sera que irei me despedir friamente?
Ou sera que chorarei e roubarei de ti um ultimo beijo?
Bem, o que farei eu nao sei,
Só posso saber que esse dia final esta proximo
E que a cada segundo que passa te sinto mais longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário