Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval...

 

"Pois é... meu carnaval não foi dos piores, mas confesso que ele poderia ter sido melhor. Passei os quatro dias em casa, com minha irmãzinha. esse dias estou muito anciosa, poois ta muitoo proximo o dia de ir embora. ai que frase feia, ir embora... gosto nem de pensar. Ainda agora que tava ali deitada e pensei, tentando imaginar como sera minha vida nessa nova cidade. confesso que tou com medo, um pouco de muito medo. huashaus. *nunca pensei em dizer isso, mas ir embora de imperatriz ta doendo muito. alem dos amigos, vou deixar a familia, os bebigos, os mazzo, e um grande amor. aff's, ninguem merece. mas isso sao coisas da vida, eu mesma costumo dizer sempre que o que é do homem o bicho nao come, e com tantas voltas que a vida dá, tantas idas e vindas, so acontece com a gente o que tem que acontecer. como diz a musica, nada do que foi sera, de novo do jeito que ja  foi um dia, tudo muda, tudo passa o tempo todo... "

3 comentários:

  1. ah, mal te conheci jah vai embora :/
    carnaa in ksa... bm vinda ao time rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. ok mas quem é o grande amor, naum combinamos que manteriamos segredo? Poxa se devia ter me avisado que ia falar de mim...

    ResponderExcluir