Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

domingo, 31 de janeiro de 2010

Moskau - Rammstein - Tradução



Este cidade é uma Prostituta

Tem mancha vermelha sobre Testa

seus dentes são de Ouro

ela é gorda e porém tão simpática


sua boca cai-me

Se eu pagar por ela

Ela despida somente por dinheiro

A cidade me mantém em suspense


Moscow!

(Um, Dois, Três!)

Moscow!

(Olhem)

(Pioneiros vem chegando,

cantando canções para Lenin)     



Ela é velha e apesar bonita

Eu não posso reve-la (eu não posso ficar)

maqueia sua pele velha

Ela construiu um novo Busto (Construiu de novo)


Ela deixa-me com tesão

Eu sofro agonias

Ela dança para mim

Eu preciso pagar (preciso pagar)


Ela dorme comigo porém

Somente por dinheiro

É a cidade mais bonita do Mundo


Moscow!

(Um, Dois, Três!)

Moscow!

(Olhem)

(Pioneiros vem chegando,

cantando canções para Lenin)


Moscow!

(Um, Dois, Três!)

Moscow!

(Olhem)

(Pioneiros vem chegando,

cantando canções para Lenin)


Moscow! Moscow!

Um, Dois, Três!


Eu vejo

O que você não vê (Quando você dorme tranquilamente a noite)

Eu vejo

O que você não vê (Quando você descansa em minha frente)

Eu vejo

O que você não vê (Quando você fala comigo)

Eu vejo

O que você nunca verá


Um, Dois, Três!


Moscow!

(Um, Dois, Três!)

Moscow!

(Olhem!)

(Pioneiros vem chegando,

cantando canções para Lenin)


Moscow!

(Um, Dois, Três!)

Moscow!

(Olhem!)

(Pioneiros vem chegando,

cantando canções para Lenin)


Moscow!

(Um, Dois, Três!)

Moscow!

(Olhem!)

(Pioneiros vem chegando,

cantando canções para Lenin)


Moscow!

(Um, Dois, Três!)

Moscow!

(Olhem!)

(Pioneiros vem chegando,

cantando canções para Lenin)


Nota: Pioneiros em russo significa garotos e garotas que vestiam roupas vermelhos durante os tempos da União Soviética. Eles faziam todo o tipo de coisa pela União Soviética e eram considerados o brilho da juventude do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário