Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bem, muitissimo bem. obrigada

 


Bem, muitissimo bem, obrigada. COmo faço todos os dias, hoje iria falar de ontem, mais agora, enquanto meus dedos pulam de uma tecla a outra, mudei de ideia. Pensando bem, sobre ontem nao tenho muito o que dizer. Foi quase um dia normal, eu ainda estava de castigo, sem poder sair muito de casa, alias, passei o dia inteiro em casa, so sai a tarde pra ir na casa da Gorett, mais voltei rapidão. A noite recebi visita... Uma visita muitissimo demorada e muito gostosa, que espero que seja repetida infinita vezes (apesar de nao acreditar que isso aconteça). No fim da noite fui dormir um pouco (=muitissimo) preocupada, por motivos que não vem ao caso. Bem. então é isso; Hoje tem ensaio da Hertz, mas tenho quase certeza que nao vou. alias, nao vou mesmo, pq literalmente nao me cabe naquele estudio. Beijos, cheiros e ME LIGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário