Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

New Rose - Guns N' Roses - Tradução














Nova Rosa


Será que ela realmente está acontecendo com ele?
Ei!
Eu tenho um sentimento dentro de mim,
É meio estranho, como um mar tempestuoso
Não sei por que, não sei porque
Este tipo de coisas tem que ser
Recebi uma nova rosa, obteve o seu bom
Sim, eu sabia que seria sempre
Eu não posso parar de se mexer
Obtive uma novíssima rosa na cidade.
Veja o sol, veja o céu ensolarado
Não fique muito perto, ele vai queimar seus olhos
Você não fugir dessa maneira
Voltar outro dia
Recebi uma nova rosa, obteve o seu bom
Sim, eu sabia que seria sempre
Eu não posso parar de se mexer
Obtive uma novíssima rosa na cidade.
Eu nunca pensei que isso poderia acontecer comigo
Oh tão estranho, por que deveria ser
Eu não mereço esse alguém sane
Eu não conheço ela, talvez seja tarde demais
Ei!
Eu tenho um sentimento dentro de mim,
É meio estranho, como um mar tempestuoso
Não sei por que, não sei porque
Este tipo de coisas tem que ser
Recebi uma nova rosa, obteve o seu bom
Sim, eu sabia que seria sempre
Eu não posso parar de se mexer
Obtive uma novíssima rosa na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário