Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

sinto cheiro de vida nova

 


Pois é galera, esse ai é o campus da UFT em Gurupi, local no qual passarei a maior parte dos meus proximos quatro anos. E esse ai que essta comigo na foto é o Natan, menino (lindo e apaixonado)que vai morar comigo, nós vamos dividir um kitnet, afinal, eu e ele ate  agora nao conhecemos ninguem em Gurupi, so um ao outro. Pois é, a partir do dia 21 eu e o natan seremos parceiros de universidade e de kitnet. Estou anciosa pra ir logo viver essa vida, mais enquanto ela nao vem, pode ter certeza que eu vou viver bem vivida essa vida antiga e deliciosa que tenho na minha eterna cidade preferida Imperatriz. Por falar nisso, hoje eu ja liguei pro Marcelo, e ele disse que estava com o Luan e Rone (=Ramon). Pois é, e dise que o Luziel perguntou por mim, olha que chique. mais eu sei porque ele perguntou. Foi por causa de um certo torpedo sms que ele recebeu esses dias. Mais tudo bem. Hoje estou com o nariz resmungando o dia inteiro. Isso começou ontem no onibus que vinhamos de Gurupi. O busao devia ter uns cem anos que nao era limpo,e  eu, por causa disso, comecei a dar uma crise de espirros, devido ao ar condicionado que estava so empurrando poeira. Pois é; isso é normal. A mae desceu no paraiso pra comprar remedio pra mim, coitada, tava muito preocupada. Hoje eu ja estou melhor, e agora bem mais que de manha. Agora mesmo, vou sair, pra poder dar uma voltinha e o meu nariz dar uma esquentadinha; beijos, cheiros e me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário