Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Explosao de sentimentos [3]

 


- Vem, volta pra mim!
Minha alma chora por ti...
Sinto vontade de abandonar o mundo
Afinal, ele só me tras tristezas.
Mais uma vez cai em prantos ao lembrar de ti
Não suporto a ideia de que nao me  queres
EU sei que tu me desejas,
Sei que tu me podes amar,
Infelizmente tbm sei que nao quer
Tbm sei que não pode.
Mesmo assim, com esse turbilhao de impecilhos
Queria poder te ter uma vez mais
Só pra eu ter certeza que é verdade
Que o meu sentimento por ti é eterno
Pra mim gravar mais uma lembrança real tua 
Pois sei que daqui por diante viverei so delas
Alimentando-me diariamente das lembranças tuas
Sei que elas nao sao muitas
Mas sao o suficiente pra mim manter te amando por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário