Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dia corrido...


Hoje foi um dia e tanto... Hehehe... Hoje estava marcado pra começar minhas aulas na UFT... como tudo e todos, nao teve aula de manha, foi só as apresentações, a confirmação de matricula e o trote (pintaram minhas unhas de laranja! \o/). Durante a tarde eu tive uma aula apenas... De manha depois que sai da UFT, umas 10 hs, fui pra Goias (rua comercial da cidade) com minha mae, pra comprarmos a geladeira e tentarmos abrir uma conta no banco pra mim. Conseguimos comprar a geladeira, mas a conta ficou pra tarde. De tarde fomos la, acontece que nao conseguimos de novo. Ficou pra amanha. Quando saimos da caixa hoje de maanha, fomos pegar o onibus, e pegamos no mesmo lugar em que descemos. Acontece que o bendito do busão ia dar uma volta enormes ate passar no centro de novo, pra poder ir no rumo de minha casa. Minha mae se estressou pensando que tinhamos nos perdidos, e quando o onibus passou no centro pra poder ir pro rumo de casa, ela desceu e nos pegamos um moto-taxi. Só que quando ia chegando perto de casa, eu vi o onibus que nos estavamos passando! kkkk. ela ficou putzz de odio comigo, mais de tarde ja tava tudo certo. Eh galera, entre coisas engraçadas, legais e chatas, parece que meu tempo aqui vai ser corrido e que eu vou ter que ter muita força de vontade pra terminar meu curso, afinal, nele o indice de desistencia é enorme. E eu nao vou ser mais uma a desistir..
Estou com saudades de toodos de imperatriz, e alguns de itaguatins, e outros menos ainda do setor... mas quando der estarei ai, com voces... hehe. beijos, saudades, cheiro e ME LIGA. Ah, aos meus amigos, vou manter meu chip da vivo de imperatriz, pra trocarmos torpedos... ok? beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário