Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Algo sem definição... simplesmente palavras!

 




Estar contigo é perfeito
Sem que eu veja as horas passam
Em teus beijos me perco
E com tuas palavras me fascino.
Quando te vi no primeiro instante
Senti algo inesplicavel
Um desejo ardente de ter-te
E sempre buscar os teus carinhos.
Poder ver o teu sorriso é o que mais desejo
Mas se em teus braços puder ficar
COm toda a certeza do mundo
Mulher mais feliz que eu nao existirá;
Em um momento passado
Me disseste palavras secas
Porem temo que seja tarde:
- Pedistes que nao me apaixone!
Mesmo sabendo do futuro que me aguarda
Queria ter a chance de mudar
De alguma forma poder reunir
Os teus beijos, teu carinho, tuas palavras
E viver só contigo e para ti.
Infelizmente a vida nao quis
Que esse sentimento seja concretizado
Me mostranto voce
Quando meu destino ja estava mudado.

Um comentário:

  1. Essa bateu lá no fundo, reconheço o estilo e me identifico muito, mas toma cuidado, como diria o Ailson de triste e amargurado já basta eu, naum quero ser acusado de exemplo depois, mas gostei de verdade, menina mulher escrevendo que nem gente grande...
    Bj

    ResponderExcluir