Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Voltando...


Bem galerinha, passei dois dias sem vir aqui ne?, mas isso é normal, sem problemas. Nesses dois dias aconteceu muita coisa. Minha quarta feira de cinzas foi muito tensa. Estava muito preocupada. Fui pro shopping com a Jana, a Jeo e a Ceci... Confesso que sempre que vou lá me sinto como um peixe fora d'agua, mas tudo bem, eu queria muito ver a Jana antes de ir embora, e tinha que fazer com que a Jeo se divertisse enquanto esta aqui em Imperatriz. Na verdade, eu estava lá, mas o meu pensamento passou o tempo inteiro no caminho de amarante pra imperatriz, preocupada com o "irresponsavél" do Lu. Ele foi curtir o carna lá e acabou adoecendo, E eu, que fiquei sabendo disso pela net, fiquei horrivelmente preocupada. Era pra ele ter chegado aqui em Imp umas seis horas da tarde, mas chegou depois das oito. Quando ele chegou eu fui na casa dele, e apesar de ter visto ele fraco e doentinho, foi bom vê-lo vivo, porque muitas besteiras se passaram pela minha cabeça. Ontem eu fui visita-lo de novo, fui de tarde e a noite, como ele mesmo disse, passei o dia quase todo na casa dele. Adoro a cia dele, e é otimo saber que estou sendo util. Ele disse que quando esta doente se sente muito sozinho. Hoje eu não vou lá, pelo menos eu acho... Tenho que começar a arrumar minhas bagagens, mas ta dificil, falta coragem e vontade de fazer isso. Vamos ver o que vai ser... Ah, tenho que ir no conj antes de ir embora, acho que vou lá amanha... E, como diria o Bill,  escrevi e sai correndo, só que enxotada, pela minha irmã...

Um comentário:

  1. Escreveu e saiu correndo...
    kkkkk
    oh minha amiga
    amanha nessa hora vai ser tão
    ruim saber q vc num ta mais
    me imperatriz
    vou sentir muito sua falta
    bjos!

    ResponderExcluir