Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Amigoss... {Continua}

 

" Jéssica Lunara Mazzo"...
Essa doidenha ae da foto... pessoa que considero muito... convivemos sem nos falar por um bom tempo, mas depois que descobrimos a amizade uma da outra, nao nos separamos mais... nao tenho nem definições pro tambem do nosso carinho uma pela outra! espero que ela nunca me esqueça, porque eu, tenho certeza disso, ate quando ficar bem velhinha, vou mostrar a foto dela pros meus sobrinos-netos e dizer  que foi e sera sempre uma grande amiga de adolescencia.

 

"Jaqueline Mazzo"...
Essa menininha meiga ae que vcs tao vendo, é conhecida de muito tempo tambem... Consigo ve-la nas minhas lembranças de uns tres a quatro anos atras... lembro de uma vez que a vi e trocamos umas palavras, porque ela estudava com minha prima, mas ficou só nisso. O ano passado foi o ano da aproximação; a familia mazzo surgiu, e o meu carinho por ela tambem, fazendo crescer a adimiração que sentia e ainda sinto por ela.


 
 

"Jessica Priscila Mazzo" ...
Menina branquinha dos cabelos cacheados que gosta de ver uma polemica no ar... assim como eu, eterna fuçadora dos orkut's alheios. hehehe. Essa menininha ae é muito alegre, e a presença dela anima qualquer ambiente.. Conheci ela atravez da jack, e agradeço muito a vida pro ter me dado essa chance. Espero que o destino ainda cruze as nossas vidas infinitas vezes, porque essa menina é muito gente boua, e seria muito dolorido nao poder mais estar com ela!

 

"Wallyson Mazzo" ...
Piu-piu da cabeçona, o meninim de duas memorias... Essa coisa feia ai ja me enchia o saco desde quando conheci ele. nem dava moral pra ele e ele ja me enchia o saco, assim mesmo. mesmo com toda essa palhaçada por parte dele, jamais pude imaginar que eu e ele nos aproximariamos tanto. Agora eu e ele estamos indo embora, so que cada um pra um rumo diferente. Espero que a vida nao seja ingrata e que eu e ele ainda possamos estar muitas vezes fazendo zuação juntos.

 
" Diego Mazzo" e "Elison Mazzo" ...
Pessoas que sao pura alegria. è incrivel estar com eles, porque essa galerinha ae, quando tamo junto, é so alegria, nao tem erro. Adoramos nos divertir juntos, sorrir, contar piadas, dançar, brigar, ouvir musica muito alta, etc... Ultimamente andamos meio que separados, porque cada um esta tomando um rumo diferente pras suas vidas. Mesmo assim, sempre que consiguimos fugir da nossa rotina, nos apoiamos um no outro pra se divertir. Adoro vcs, seus branquelos.
"Vinicius Mazzo" ...
Menino do olho azul, da cor do teu ....  uashuashas. Esse mazzo ae é o mais sumido. e quando esta presente, fala tanto, mais tanto, que acho que nao sou nem capaz de reconhecer a voz dele.. é preciso dizer: -fala alguma coisa vinicius, pelo amor de deus... eh, ele demora falar, mas quando fala, se segurem, que o menino so solta perolas! kkk. assim mesmo, conheço ele e troco ideias a mais tempo.. e adoro ele. menino especial que mora no meu coraçao.
 

"Julyana Mazzo"...
Nossa mascote. a menininha abusada que sempre vem pra encher o saco da galera, nao deixar ninguem dormir nos acampamentos, e assim vai. mesmo assim ela é essencial, so de pensar em sair sem ela, já é doido! kkk. ela é divertida, e alegria entre nos nunca é demais. ju querida, em muitas outras farras ainda estaremos juntas., zuando com todos e tudo. te adoro mascote.

2 comentários: