Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Como participar do Movimento Anarquista?

 
A única coisa necessária para se aderir ao Movimento Anarquista é ser Anarquista... da sua forma... segundo sua utopia pessoal de sociedade futura, seja essa coletivista, mutualista, individualista ou seja o que for. Cada um tem o seu modo de ver o Anarquismo, a sua concepção de vida em liberdade (lembre-se de que no anarquismo, é a sociedade quem se adapta ao indivíduo) e a sociedade futura será o resultado da união de todas as utopias libertárias, de todas aspirações e vontades das pessoas.
Seja Anarquista da sua forma, do seu jeito, sozinho ou em grupo, mas seja você mesmo.
Manifeste suas idéias, imagine sua utopia libertária (o que seria viver em liberdade para você), não feche a boca, não abaixe a cabeça. Aquele que te escraviza é o seu inimigo, aquele que quer te prender consecultivamente não quer sua liberdade. Desobedeça as imposições, obedeça somente a seu próprio coração.
Seja a ovelha negra, o filho rebelde, a ferrugem na engrenagem social. Não deixe seus sonhos, lute por suas convicções. Conspire... divulgue o Anarquismo a seus colegas... mostre a eles que todos somos capazes de governar nossas próprias vidas... as limitações existem para serem abolidas... as fronteiras para serem ignoradas... os muros para serem derrubados.
Morda a maçã do pecado... se ser livre é subversão... seja subversivo. O seu sonho é a sua verdade... você não é obrigado a aceitar as verdades de outras pessoas. A sua liberdade é seu maior tesouro... Estar vivo sem liberdade é como beber água sem matar a sede... seja realista... deseje o impossível.
Conheça a história do Movimento Anarquista mas faça você também a sua história. Veja o que outros Anarquistas disseram mas diga você também aquilo que pensa. Ninguém é mais do que ninguém. Cada pessoa é uma estrela e todas estrelas são iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário