Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

domingo, 14 de fevereiro de 2010

\o/ Amigos, melhor coisa não há... \o/



Bom, relembrando o inicio, vou aqui falar um pouco sobre o meu dia de hoje, afinal, ele foi emocionante, e muito cansativo, mais valeu muito a pena. Bom, hoje eu combinei com a galera de reunir aqui em casa. Eu pensei em fazer umas besteirinhas para agradá-los.  Assim, hoje de manha eu acordei dez horas. Escovei os dentes e fui na casa do bruno, porque eu tinha combinado com ele de ir lá hoje. nem demorei muito lá. porque tinha que fazer o almoço; depois que sai da casa dele, fui no mercado comprar umas bobagens pro almoço. Cheguei em casa, fui tentar arrumar a casa enquanto a fava cozinha, mas nem dei conta de terminar. parei pra poder fazer o almoço. diante de muito correria eu fiz arroz, fava, macarrao, farova de cuscuz, saladinha de tomate e salsicha. Até que a comida estava comestivel. Depois que almocei, fui cuidar no resto das coisas. Bati a massa do bolo, coloquei pra assar. depois preparei os brigadeiros, a massa do pastel, e a calda e o recheio pro bolo. Quando eu terminei tudo, antes que desse tempo eu tomar banho, o elison e o ravel chegaram. Entao eu fui tomar banho, depois os outros meninos foram chegando, e nos fomos conversando, e nos divertimos muito. os meninos comeram o brigadeiro, que ficou muito duro, e o brigadeiro parecia ser feito de licor, porque começou o cerebro das crianças, que por sinal começaram a falar bobagem, e eu me acabando de ssorrir o tempo inteiro. Agora no fim da tarde eles tiveram que ir embora, porque parece que vai chover. Foi muito divertido. E foi bom ter visto o Laecio e o Pedro aqui, pq eu podia jurar que eles nao vinham. Eu so contava mesmo com meus amigos topa tudo cleidison, celma e bill. Adoro todos eles. e estava morrendo de saudades. Ah, lamento porque vou embora dois dias antes do niver do bill. infelizmente, mas fazer o que ne? beijos, cheiro e ME LIGA!

2 comentários:

  1. gostei desse post
    o nome da menina eh jocyele
    e nao joyciele kkkkk
    pena q vc vai embora
    pois aposto q vc is gostar dela
    xero

    ResponderExcluir
  2. Olha o lance do nive do bill, ta de boa me leva contigo é que ele é chato! mas a mina era gatinha. agora se achar que a gente ia furar contigo que amigo seria se o nao fosse? To sempre que puder e meu universo esta sempre aberto pra ti, so falta tu querer.
    Te gosto e se ja que se vai mesmo embora, leva o bill? Naum, há poxa, pq?

    ResponderExcluir