Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Vida nova...


Agora sim, estou começando a viver minha nova vida. Como eu gostaria que tivesse sido, eu nao fiquei planejando e sonhando com nada, as coisas estao simplismente acontecendo, e eu estou adorando. Esta muito interresante as coisas por aqui. é chato ter que deixar aqueles que gostamos de lado, mas como a minha mae mesmo disse, aquelas amiizades que forem verdadeiras resistirao ao tempo, e os amores, mais ainda. Além do mais, sempre que eu tiver uma folga por aqui eu vou pra Imperatriz, e terei tempo pra vê-los, abraça-los, beija-los e dizer que os amo demais. Aqui as coisas estão indo conforme tem que ser. Eu e o natan chegamos aqui hoje de manha, umas oito e meia. Ficamos na rodoviaria esperando a mae ate umas 11 horas. Quando a mae chegou em Gurupi, pegamos um taxi pra vir pra casa que tinhamos alugado, no meio do caminho a traseira do carro (aquelas carrocerias) soltou e o negocio saiu rodando feito louco. O nosso coração foi a mil, pensando que tinha sido alguma das preciosas caixas que tinham caido. Quando chegamos aqui, esquecemos os dois colções no porta-malas do carro, e o homem do taxi veio deixar ainda agorinha, e ainda cobrou outra corrida (ladrao). Durante a tarde eu, a mae e o natam arrumamos as coisas dentro do kitnet. Ficou até que bem arrumadinho o bagulho. Ficou tambem mais espaçoso do que eu pensei, dá ate pra receber visitas. hehehe. Agora a mae e o natan foram no supermercado comprar alguma coisa pra lancharmos. Ah, no meio da confusão de tantas bagagens, o natan acabou perdendo a caixa que esta o pc dele, agora eu vou ter que trazer o meu!  \o/ Ah... depois entro e conto mais coisas. agora esqueci o resto... beijos, Cheiro e ME LIGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário