Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tudo acontece como tem que acontecer

Realmente aprendi que as coisas acontecem na proporção que devem acontecer.  Ou voce deve ir bem, ou voce deve ir mal, porque tudo no final tem uma justificativa. Na vida tudo é justo, pois existe uma força maior no comando: se voce erra agora, pagará pelo seu erro (pode ser hoje, amanha, no seu ultimo dia de vida, não importa); porém se voce acerta, seu acerto tambem será gratificado depois. Você nunca poderá ter tudo, mas concerteza voce sempre terá o que lhe é necessario ter no momento. 
Ah, a foto acima?! Nela está eu e meu melhor e talvez único amigo verdadeiro: WERLY OLIVEIRA. Ele é a pessoa q me entende sem que eu precise falar nada, sabe o que eu quero dizer atraves do meu olhar. Hoje a vida nos separou: não sei por quanto tempo, mas sei que não será pra sempre, pois pra sempre é tempo demais.

Um comentário:

  1. Concordo com o que vc escreceu... tudo tem sua hora e sua maneira exata pra acontecer... bom feriado! =*

    ResponderExcluir