Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O que eu quero


Hoje eu decidi que vou criar meu tempo, que vou fazer só aquilo que eu achar que sou capaz. Não vou mais viver tentando fazer o impossivel. Alias, sabio aquele que disse a primeira vez qe o impossivel é so questao de opiniao. Então o impossivel pra mim é lidar com o possivel, e a partir de hoje é isso que vou buscar fazer. Não vou mais me matar de estudar, fazer tudo ao mesmo tempo. Continuando assim  eu me destruo e nao produzo muito pra minha vida. Eu quero é fazer tudo, só que uma coisa de cada vez. Hoje, por exemplo, vou passar o dia deitada e vendo seriado. 
E se alguem esta encomodado com minha presença, que continue fazendo aquilo que tem feito e que eu tenho odiado, saia do local quando eu chegar, to nem ai mais, cansei de viver me preocupando em agradar os outros, agora quem quiser que se agrade sozinho!
Se isso nao faz sentido pra vc, I'm sorry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário