Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

sábado, 16 de outubro de 2010

O corpo quer, a alma entende


Tudo passa, tudo passará! Em metal contra as nuvens meu sabio idolo Renato Russo diz isso. Por sinal faz grande sentido pro meu dia de hoje, que foi cheio de risos, aflições, ansiedades e turbilhões outros de emoção!  Tenho muito ainda por fazer, eu sei disso, e batalho todos os dias um pouco mais por isso! Pra mim todo dia é dia de superação, todo dia é dia de realizar - um pouco que seja - um sonho meu. Hoje passei o dia na faculdade, como sempre. Foi legal, aprendi algumas coisas, me apaixonei um pouco mais pelo meu curso (isso esta acontecendo constantemente esse período). A noite é que foi aflita. Meu coração está bagunçado, nao sei o que sinto; aliás, até sei, mais nao tenho total certeza de correspondencia desse sentimento. As vezes eu sofro com uma certa "frieza" dele, mas tudo bem. Fiquei chateada também porque minha mãe disse que ia me ligar e não ligou! ={
Pois, falei, escrevi, mas não sei se tudo isso tem sentido!
Ah, quer saber, to nem me importando!
E só pra terminar, um pedacinho da minha música favorita que está tocando agora:
"Não entendo terrorismo, falavamos de amizade..."

Um comentário:

  1. Eita! Parece que eu não sou a única pessoa confusa... rsrs
    e que bom que está gostando cada vez mais de química amb...
    vou te seguir! rs... sou nova por aqui =P
    ahh, aqui é a Julia de biotec =)
    bjoss

    ResponderExcluir