Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Perdãao


Eu não te enganei sozinha. Você se deixou enganar também. Eu não planejei te fazer de otário, se é assim que você pensa. Eu simplesmente leveiminha vida como sempre aconteceu. Se você pensou que em algum momento eu vivi a te esperar, isso não é verdade, porque eu nunca esperei por ninguém. Eu vivia minha vida, e tinha você nela. Chegou um momento em que eu te conheci, passamos uma semana juntos; não tenho como negar que foi uma das semanas mais bonita e romantica da minha vida, mas foi só um momento. Seus planos são diferentes dos meus, voce queria casar, ter filhos, e eu estou correndo com medo disso. Eu sei que meu erro foi grave, porque eu deveria ter te dito antes que não queria tudo o que voce planejava, mas eu deixei levar, empurrei com a barriga, porque achava que um dia voce ia desistir de mim. Você passava semanas sem me ligar, e eu ficava achando que era naquele momento que voce ia me esquecer, mas ai voce ligava de novo, então eu era fria com voce, pra ver se voce desistia, pra ver se eu não era obrigada a te magoar dizendo que não te amava do jeito que voce queria que eu amasse. Mas ai voce ficou sabendo disso de uma maneira pior. Eu, sem perceber, me apaixonei por outra pessoa. Amei de verdade essa pessoa mas, sem planejar, consegui magoar duas pessoas especiais, voce e o meu amor. Fiquei com fama de sem vergonha, como voce mesmo fez questao de falar. Depois disso pensei que voce iria dar um rumo diferente na sua vida, mas vejo que não me esqueceu ainda. Não to dizendo que o que sente por mim é amor, talvez seja odio, não sei, e voce tem todos os direitos e motivos pra isso. Quatro meses já se passaram desde quando a bomba explodiu, e voce voltou pra ferir meu coração com palavras duras (algumas verdadeiras, outras não). Bom, se ler esse post, entenda como um pedido de desculpa pelo meu erro, e tente viver sua vida sem lembrar de mim, seja com amor ou com odio, porque voce merece ser  feliz, e eu não tenho capacidade de participar mais da sua vida. Um dia voce encontrará alguem que mereça o seu amor, porque eu não mereço, e meu amor é destinado pra outra pessoa. Felicidades meu caro, esqueça-me e siga em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário