Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

domingo, 10 de outubro de 2010

Desabafo {2}


Correria, canseira, vida em total estado de climax. Minha mente está cada dia mais confusa, as vezes penso que sim e acho que nao, as vezes penso que nao e acho que sim... ah, sei lá, haja paciencia para entender os pensamentos e ideais de alguem como eu. Ainda mais quando o assunto é os ideais do coração. Não sei mais o que sinto, alias, ate sei, mas só no momento. Quando paro pra pensar sobre minha vida me vem mil lembranças na cabeça. Algumas sobre quem eu nem pensava mais, outras sobre quem eu penso o tempo inteiro. 
Pra falar a verdade minha vida sentimental é mais bagunçada que uma casa de universitaarios onde moram cinco homens (daí voce imagina)!
Nem sei mais o que fazer. As vezes eu tenho vontade de revolucionar, mas ai lembro que ja fiz isso tantas vezes e nunca deu certo. As vezes ate deu certo por um momento, mas nunca as coisas boas passam de momentos em minha vida, e sempre momentos extraordinariamente pequenos. 
Pra falar a verdade, vou ate confessar que pode ser ate eu que sempre estrage tudo. Estou tao acostumada a sofrer que quando tenho um momento de felicidade acabo metendo os pes pelas maos e acabando com minha propria alegria. Sabe o conto do pardal? pois é, no fim sempre acabo como ele, cantando minha felicidade e comido pela tristeza! 
Ah, deixa pra lá. Vivi assim ate hoje, e continuarei vivendo, ate que eu descubra uma maneira melhor de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário