Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Buraco sem fundo


Não sei mais o que faço. Me enfiei em um buraco sem fundo chamado dinheiro e nao consigo mais sair. Sabe aquela frase: "Meu dinheiro parece que tem asas!", pois é, o meu nao parece não, ele tem asas. Ainda estamos no começo do mes e meu dinheiro já acabou. Parece que ele tem o dom de evaporar-se. Ainda bem que eu não preciso só de dinheiro pra ser feliz. Eu tenho o essencial pra viver, só nao tenho, e nem terei tão cedo, dinheiro sobrando. ={
Agora eu tou trabalhando, Lá na barraca de pastel da feirinha; é um trabalho cansativo, mas é digno. Ganho meu dinheirinho semanal com meu esforço e ele me ajuda muito a a pagar minhas dividas (oh, quantas dividas!). =}
Com o tempo tudo se resolverá; Tenho fé! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário