Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

dia feliz: não hoje, ontem!



"Ontem aconteceu, tudo o que eu queria, fiz coisa pra caralho, mais no fundo eu nao sabia! "
Ontem realmente foi um dia muito bacana! primeiro eu vim da casa da minha mae de manhã! rsrsrs, sai de lá cedinho! quando cheguei em casa fiquei no pc ate a tarde, quando sai pra ir pra escola! lá na escola eu nao consegui o que eu queria, mais vi o roma*_*. foi muito bacana, rimos a beça juntos! ele é muito engraçado! palhaço mesmo! 
quando sai da escola, sete horas da noite, putz de raiva pq esperei mais de duas horas pra pegar um documento e sai de lá sem ele, fui pra casa da Marina! ela foi me levar na casa do Natanael pra eu poder conversar com ele (pense como ele é gato)! Ui ui... conversamos e trocamos telefone. Parece que vai dar certo pra gente se apoiar lá em Gurupi! Falar nisso, ontem fiquei sabendo que vou morar lá dia 20, porque minhas aulas começarao dia 22/2! affs, quero ir embora nao! 
Quando sai da casa do Natan, eu e a Marina fomos pra beira-rio encontrar o Digimom, o Romário e o Lazáro! Foi muito engraçado! hehehe! nos estavamos todos lisos, como sempre,  depois de muitos choros de todos os lados, juntou-se 6R$ e compramos tres porções de batata frita! hehehe! depois o digimom comprou uma coca e dois bombons! hehehe! me diverti muito!

quando saimos da beira-rio eu fui pra casa. quando ia descendo de pé pra encontrar um moto taxi, encontrei um gatinho muito gente boa e timido lá na praça! hahahaha, ah se eu pudesse!
pois é! ontem foi um dia muito produtivo! sorri a beça, me diverti bastante! e algumas coisitas a mais que nao cabem aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário