Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

POis é, agora que consegui o que eu mais queria na vida, que era passar no vestibular, ta na hora de começar a pensar em algo novo pra fazer, porque sinceramente, essa vida que estou levando agora nao parece nada comigo:
  • acordo;
  • tomo cafe;
  • ligo o pc;
  • fico on o dia todo;
  • vejo os amigos que vem aki em ksa;
  • vou durmir!
Aff, isso nao é vida pra mim. sinceramente eu nao nasci pra ficar levando essa vida sedentaria! eu nasci foi pra agitar... sinto muita saudade da correria da minha vida de antes! eu era feliz, e sabia disso, por isso aproveitava cada segundo! nao tem nada melhor do que chegar em casa muito cansada, com as pernas doendo, tomar um banho e ir pra casa dos amigos comemorar o proveito do dia!
tempo pra visitar os amigos agora eu tenho, so nao tenho é dinheiro pra ir ate lá. e os mais especiais moram longe! affs!hehe
mesmo assim tenho que esperar chegar o dia de começar minhas aulas. la vai ser correria, afinal, o curso é integral! nao vejo a hora. mais enquanto isso nao chegar, vou tentar ao maximo aproveitar o dia de hoje! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário