Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

domingo, 31 de janeiro de 2010

 

Hoje nao tou com muito saco pra escrever, porque tenho certeza que vai sair alguma besteira aqui, mais tudo bem, como eu estou puro odio da vida, é isso que tenho que fazer, escrever, escrever, mesmo que o que eu diga aqui nao faça sentindo pros outros, eu preciso dizer, porque, afinal, se eu nao escrever, vou acabar matando alguem hoje e fazendo alguma besteira. 
Minha vida ta uma loucura total, ontem eu briguei com o Ailson, todo mundo ta achando que foi por causa do Pedro, mais estao todos enganados, o Pedro nao tem nada a ver com isso, ficou sabendo so depois que o bagaço estava feito. O Ailson esta muito Otário, quero é que ele se phoda todin, se lasque, quero mais nem saber; agora, quando ele terminar com aquela namoradinha dele, ele que va pra igreja orar ou procurar outro alguem pra ouvir as dores dele, porque pra mim mesmo ele nao é doido de ligar, como ele faz toda vez. Ontem eu encontrei com o doido do Marcelo Panda na rua Beta, quando eu estava indo embora pra casa. ele estava com dois amigos dele, o Luan e o Ramon (nao tenho certeza que é esse o nome). Como o Marcelo percebeu que eu estava puro odio da vida, me chamou pra ir com eles pra beira-rio, que eles iam encontrar uma galera la e tomar umas coisinhas. Tudo bem. eu fui. era pra mim ter ido pra casa, afinal, ja sao duas noites fora de casa, mais acabei indo. isso era umas oito horas da noite. Lá eu conheci mais uma galera muito doida, o Eduardo, a Bia, o Luziel , entre outros.\Os caras tomaram todas! Bom dii maiis. no começo eu estava triste, mais tudo bem, eles conseguiram me animar depois das nove da noite. 
La da beira-rio eu mandei uma mensagem pro otario do ailson dizendo exatamente assim:
"Parabens, voce acaba de ganhar o trofeu IDIOTA DO SECULO. Como premio vc perdeu mais um amigo. Agora ja somos dois. Continue agindo assim e em breve vc conseguira perder todos."
Ele respondeu perguntando se eu tava doida ou bebada, porque num entendeu a minha mensagen, acontece que aquele otario nao analisou a situação, nem a consciencia dele. Ah, deixa pra la; ele disse que vai fazer tudo por esse "amor", pois que ele faça, inclusive magoe os seus amigos, traindo-os, que foi o que ele fez pra mim. 
Depois das mensagens, ele me mandou um me liga, eu liguei pra ele e mandei ele ir tomar na traseeira. depois disso o primo dele robson, o felipe e o laecio ficaram so ligando pra mim, sem nenhum exagero, eles ligaram mais de vinte vezes. Ah, ai depois o Laecio mandou uma mensagem dizendo pra mim atender, que era ele que queria falar comigo, ai quando ligaram de novo eu atendi. O laecio fez isso so porque sabe que tem moral comigo. Ele disse que ia me ligar hoje, mais tudo bem, ele sempre fala isso, mais nunca liga. Ontem depois disso eu fiquei so conversando com o Eduardo e o Liziel na escada, depois, na hora de vir embora, o Liziel, que estava bem louco, veio animando a turma, porque ele estava trilouco! hehehe, coitadinho! ate que ele é bem interessante, tem o cabelao (coisa que muito me atrai). Mais sou mulher direitA! T_T
Pois é, descobri depois que o Luan mora pertinho de mim, aqui na rua do Bar da Moça; 
POis é, depois troquei msn com a galera, cheguei em casa tres horas da manha. Hoje acordei morrendo de medo do povo daqui falar alguma coisa, afinal, ontem sai de casa pra ir deixar a Zhú na parada de onibus, e cheguei essa hora. Mas nao disseram nada.
Hoje eu estou aqui, a essa hora, esperando a mae me ligar pra dizer como é que vamos fazer pra viajar! nao sei nao. to com raiva ja. ah, e descobri hoje que o Ru namora a Leyla. Aff 's, nao sei porque homen tem mania de ser mentiroso! Beijos, me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário