Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Férias, confesso que to sentindo o seu fim muito proximo!



Eh galera, minhas ferias estao chegando ao fim! pelo menos eu acho... sabado ou domingo eu vou com a mae pra Gurupi fazer minha matricula na UFT, os meus documentos ja estao prontos. Falta só eu tirar as xerox, mais os originais ja estao no esquema. Lá em Gurupi eu e mãe vamos ver local pra eu morar, ver se tem como morar na universidade, em alguma republica ou se vamos ter que alugar uma casa pra dividir com algumas pessoas! Parece que o Natanael vai estar nessa comigo!
Ah, ontem eu fui lá na escola pegar o certificado, esperei mais de duas horas, e o pior que dessa vez esperei sozinha; quando estava lá eu liguei pro Roma*_*, ele disse que depois ia passar lá, mas nao passou. Quando sai de lá liguei pra ele pra dizer que se ele ainda fosse passar, desistisse, porque eu ja tava saindo. Ai perguntei o que ele estava fazendo,  e ele disse que ia assistir um filme como o nosso "amigo"; tudo bem, eu fui pra casa, nao me cabia nesse filme. Quando tava vindo pra casa passei na casa da jessica Lunara, mas ela tinha ido pra casa da Ellen, entao vim pra casa e fiquei na net. Umas sete horas da noite eu liguei pro Roma*_*, ai o fdp atendeu e disse assim: "posso falar agora nao, mais tarde te ligo", ai eu, morrendo de odio, disse "ok" e desliguei. fiquei no msn a noite inteira, sai so pra ir na casa da dona Adélia mais voltei rapidinho. Quando deu dez horas o Roma*_* me mandou uma mensagem pro celular dizendo que tava ocupadissimo,  e que so tinha ficado livre agora, e pedia desculpas! Tudo bem, nao sou de ficar chateada, mais eu nao ligo mais pra ele, vai que sou incoveniente de novo. ate que ele entrou no msn, ai me disse que tava no carro dirrigindo com os avós dele. tudo bem, se ele falou , eu acredito, e eu disse pra ele que nao tava com raiva dele nao. ele disse que ficou aliviado, mais nao conversamos muito.
ontem pelo msn o Rhuadson me chamou pra ir assistir American Pae (O livro do Amor) na casa dele hoje de noite, eu topei! mais tarde vou ligar pra ele.
Ontem eu conbinei com o Digimom pelo msn de ir sexta feira ver o por-do-sol na beira-rio. ele topou, disse que amanha é pra mim ligar a cobrar pra ele antes de sair de casa. so que eu nao lembrei que a minha mae vem amanha, e que amanha eu e ela vamos conversar com o nathan, e que talvez nos vamos pro conjunto. mais eu vou dar um jeitinho, como sempre dou.
Ah, nunca mais eu falei com o eclitom. Estou com saudades dele, dos nossos papos, de ve-lo...
HUm, mais uma coisa. Hoje o Bill postou no Orvalho Puro o video do Pedro em estado de coma-me. hehehe, o video é muito engraçado, nele o Laécio dança em cima do Pedro desacordado. tenho quase certeza qe o Pedro ficara com raiva do Bill, mas espero que eles nao fiquem sem se falar, pq o Pedro ja ta sem se falar com o  Ailson, e se deixar de falar com o Bill, vai ser demais! Quero é so ver no que isso vai dar! Bem, agora que, como sempre, eu ja falei demais e nao disse coisa com coisa, eu vou ali da uma dormidinha! hehehe, beijos e ate mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário