Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

sábado, 11 de dezembro de 2010

=] Itz, ai vou eu!


É quase chegada a hora de voltar pra casa, e passar um bom tempo longe de tudo isso; longe de toda essa correria que vivo aqui.  Em casa poderei me divertir tranquilamente, poderei descansar, comer bem, e fazer todas aquelas coisas que só fazemos na casa da 'mamãe'. 
Mas antes de ir pra casa ainda tenho dois desafios: Geometria Analítica e Mecânica; Em relação à primeira estou 'tranquila', afinal, preciso de muita pouca nota e a materia a ser estudada é pouca. Em compensação, mecanica sera o grande desafio desse periodo pra mim. preciso tirar 6 pra conseguir passar, e sinceramente nao sei como farei pra conseguir isso. mas o que me resta é estudar ne? estudar muito pra conseguir meu objetivo e voltar logo pra casa, voltar de cabeçaa erguuida, com gostinho de missao cumprida na boca! =}

Nenhum comentário:

Postar um comentário