Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Gatas extraordinarias - Caetano Veloso



Hoje estava ouvindo minha black lista de músicas cuturais quando parei e analisei essa música. Adorei ela mais ainda, e por isso guardo a letra dela aqui no meu cantinho, onde poderei sempre olhar e lembrar desse momento em que minha vida se encontra! Com voces, o grande mestre, caetano:




O amor me pegou
E eu não descanso enquanto não pegar
Aquela criatura
Saio na noite a procura
O batidão do meu coração
Na pista escura
Se pego, ui!
Me entrego e fui
Será que ela quererá
Será que ela quer
Será que meu sonho influi
Será que meu plano é bom
Será que é no tom
Será que ele se conclui
E as gatas extraordinárias
Que andam nos meios onde ela flui
Será que ela evolui Será que ela evolui
E se ela evoluir
Será que isso me inclui
Tenho que pegar, tenho que pegar
Tenho que pegar essa criatura
Tenho que pegar, tenho que pegar
Tenho que pegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário