Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

As voltas da vidaa


A vida dá gente é uma coisa inesplicavelmente maluca. Acontecem mil coisas ao mesmo tempo e temos sempre que estar preparados para lidar com todo tipo de situação; Não sei se gosto de tudo isso, mas na vida não dá tempo parar pra pensar se ta bom ou ruim. Hoje estou confusa. sei lá, minha vida nao ta tao legal como eu gostaria que estivesse. Falta amor, falta amigos sinceros, falta cumplicidade. Hoje peguei essa foto pq lembrei muito desse dia. Foi um dia bonito, alegre, no qual eu me diverti bastante. Hoje minha vida nao tem mais momentos como esse. Meu namoro ta muito frio, nao  so pela distancia, mais sinto que esta cada dia tendendo ao gelo. Queria encontrar uma solução pra essas coisas. Aqui em gurupi, na faculldade, ta tudo tãao mecanico, tao involuntario. nao ta mais tao legal. esse final de periodo ta muito tenso. quisera eu ter tempo pra sair, me divertir, sorrir. alias, tempo eu ate tenho, mais me falta companhias agradaveis, me falta vontade, animo.
mas tudo beeim, como tudo na vida, isso um dia vai passar! espero que seja logo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário