Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

sábado, 29 de maio de 2010

SORTUDA OU AZARADA?


Uma americana do Colorado, nos Estados Unidos, apostou US$ 20 em uma máquina de cassino e ganhou US$ 42 milhões. No entanto, funcionários do estabelecimento rejeitaram o prêmio alegando que o equipamento estava quebrado.

Louise Chavez celebrou seu aniversário no cassino Fortune Valley, em Central City, apostando US$ 20 em uma máquina. Durante a brincadeira, o alarme soou, anunciando o prêmio de US$ 42 milhões. “De repente, a máquina acendeu e eu não parei de gritar quando vi o prêmio”, contou a americana ao canal ABC News.
No entanto,assim que a máquina começou a liberar o dinheiro, funcionários do cassino se aproximaram de Louise e alegaram que o equipamento estava com problemas.
Para compensar a frustração da mulher, o gerente ofereceu uma noite em um hotel, café da manhã e os US$ 20 apostados.
“Eu coloquei meu dinheiro lá. Seja qual for o problema, eu fui premiada. tenho sonhos para realizar com aquele dinheiro”, argumentou a apostadora.
A Divisão de Jogos do Colorado está investigando o caso.




http://www.bizarricespelomundo.com/sortuda-ou-azarada/

Um comentário:

  1. aff doido
    eu mandava matar os funcionarios assim
    q eu pegasse a grana.

    bjos

    ResponderExcluir