Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Momentos engraçados do (no) Rock !?!?!?

 
 
OZZY OSBOURNE :
Nos meus anos de loucura, a Sharon, minha mulher, me acompanhava na turnê para evitar que eu cometesse adultério. Algumas noites, ela esperava por mim em nosso quarto de hotel. Uma vez, estava tão bêbado que esqueci da presença dela e quando uma japonesinha linda me cantou, pensei: Ca****o! Sexo com uma oriental gostosa é uma das minhas grandes fantasias, não vou deixar passar! Quando chegamos ao quarto do hotel, Sharon não perdeu tempo: nocauteou a japonesa com um gancho de direita. Acordei de manhã sozinho na cama e com um monte de brochuras dos Alcoólicos Anônimos do meu lado.

ANGUS YOUNG
Há muitos anos, quando Bon [Scott] era nossa vocalista, nosso empresário teve uma "idéia brilhante" de contratar atores que se passariam por policiais e nos "prenderíam" no palco. Infelizmente, isso foi feito em um show em Sydney [Austrália], na frente de fãs fiéis do AC/DC que começaram a fazer tumulto assim que a "polícia" subiu ao palco. Minutos depois, a força policial verdadeira chegou para controlar a confusão. Infelizmente, não conseguimos diferenciar os policiais verdadeiros dos falsos. Bon pensou que estava insultando os policiais de mentira, mas estava mexendo com os de verdade. Um dos policiais deu ordens a seus "colegas", que, na verdade, eram os atores! Fiquei dando risada, o que os policiais de verdade não gostaram. Resumindo: caos total.

ROLLING STONES
Outro momento legal foi no início dos anos oitenta. Estávamos usando drogas no camarim quando, de repente, o gerente da turnê colocou a cabeça na porta e disse: “A polícia [The Police] está aqui!” Caraca! Entramos em pânico e jogamos as drogas na privada. Daí, Sting, Andy Summers e Stewart Copeland [do Police] adentraram pela porta.


ANÓNIMOS:
Uma vez no Rio de Janeiro, estava no Garage e ia tocar a banda Sarcófago e uma outra banda de abertura, que não me lembro o nome.

Imagine as cenas:

A banda de abertura com aquela maquiagem de Black Metal, quando o vocalista encara o publico e diz: "Olhem para minha face, vocês estão vendo a face da besta". Nessa hora, alguém lá no fundo fez um relincho, mas caprichado, que fez todo mundo rir. Legal foi ver até os caras da banda menos o vocal) rindo. Acho que eles esqueceram que um True Black Metal nunca ri.

Acaba o show e é hora do Sarcófago entrar no palco. Fumaça opor tudo que é canto, o guitarrista corre para pegar a guitarra e começar o show, mas não atenta para algo no chão, tropeça, cai, bate a cebeça na guitarra, finge que não foi nada e grita "Metaaaaallll!!!". Mas ai todo mundo percebeu que ele não tinha caído de propósito.

Outra cena engraçada. Primeiro show do Angra em São Paulo, na extinta casa Aeroanta. Tocaria Angra e Mr. Feeling. Angra até então desconhecida, era a banda do ex vocal do Viper e não me lembro quem abril pra quem, mas a dentadura do vocalista e baixista da Mr. feeling voou e foi parar na platéia.

Uma outra coisa que vi e achei engraçado. Hollywood Rock, Page & Plant no palco e eu começo a tomar um monte de porrada nas costas, perto da bunda (eu estava na grade). Olho pra trás e a batida continua, olho pra baixo, um anão de uns 45 anos (isso há uns 15 anos atrás) chorando e pedindo para eu coloca-lo na grade porque ele não conseguia ver "os caras da vida dele".

Em meados de 1994, na Pedreira Paulo Leminsky, show com as bandas RAMONES, Viper, Sepultura e Raimundos. No show da raimundos, enquanto tocavam "Nega Jurema", no momento em que Rodolfo grita "Foi No Pipoco do Trovão" Caiu um raio nas redondezas, fez um **** barulho e deu choque em todo mundo que estava na grade, como eu.


AEROSMITH em: "SAUNA HEMP"
 Durante uma tour (se não me engano, nos anos 80) do Aerosmith, em um dos hotéis, Steve Tayler e Joe Perry tiveram a "gênial" ideia de fazer uma sauna de maconha... Havia uma churrasqueira na varandinha do quarto, e eles a levaram para dentro do quarto, fecharam a porta, colocaram uma toalha em baixo (p/ tampar a greta da porta), fecharam todas as janelas e encheram a churrasqueira de maconha e tacaram fogo!!! A medida q a fumaça foi subindo, os caras foram ficando cada vez mais loucos e resolveram colocar mais maconha aindam, mas ja bem loucos (tbm estavam bebendo e cheirando) deixaram cair a churrasqueira, e nem viram q pegou fogo no tapete, quando viram ja haviam incendiado o quarto, a segurança do hotel chegou e não entendeu ***** nenhuma com aquele fumaceiro e **** cheirão de maconha... Os caras do Aerosmith sairam correndo, com medo de chamarem a polícia (completamente chapados rachando os bico e capotando pelas escadas), quando o resto da banda chegou ao hotel, tbm não entenderam ***** nenhuma...
 
ROBERT SMITH do THE CURE
Cantores normalmente não comem muito antes de um show: não é legal arrotar enquanto cantamos. Só que, uma noite, tinha comido muito e não estava passando muito bem. Então, durante “A Forest,” alguns arrotos foram seguidos por uma bela vomitada no microfone e nos monitores. Provavelmente pareceu um cruzamento de uma cena de "O Exorcista" e o quadro "Mister Creosote" de "O Sentido da Vida", do Monty Python.

 JIMI HENDRIX
Bom o final não é mto engraçado...., Jimi Hendrix com sua mania de pirofagia em um dos seus shows incendeia sua guitarra (literamente) e isso resulta em queimaduras de 2º e 3º graus entre as pernas e virilha...caraca isso deve doer....

Eis a prova:
Jimi Hedrix - Wild Thing (guitar Sacriface)
http://www.youtube.com/watch?v=hfPgj4bvi…

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk
    ri muito com o dos stones
    muito bom mesmo
    vc passou muitos dias sem postar
    some assim nao
    ja eh ruim q vc num esteja aqui
    e ficar sem postar no blog
    ninguem merece
    bjos! saldade

    ResponderExcluir