Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

terça-feira, 9 de março de 2010

Viida, Viida, Viida...


Eita, o negocio aqui em Gurupi não tá dos piores viu? mas mesmo assim ainda estou muito presa no meu passado! tenho que dar um jeito de resolver isso. COmo eu mesma já falei muitas vezes, não quero lutar contra os sentimentos que trouxe de imperatriz... nem contra os sentimentos de homem-mulher, muito menos contra os sentimentos de amizades... tenho que ver como fazer. bem que aqui ja estou me adaptando bem mais rapido do que eu esperava, ja tenho pessoas com quem gosto de conversar, tem pessoas que estao sempre prontas pra farrear, e tem pessoas que só servem memso pra ver e dizer oi. vou levando por aqui como tiver que ser. e vamos ver no que vai dar isso ate o final do meu 9° periodo em 2014! hehe.. beijos, ME LIGA!

Um comentário:

  1. Wal, momentos de adaptações...é assim mesmo!
    Tomara q voce se empolgue de verdade e q os astros se alinhem para q seus objetivos sejam sempre ser alcançados!
    A cada dia vc engulirá um leão, mas no final da história terá uma ninhada pra soltar em quem passar em sua frente!
    Seja muito Feliz!
    Seu Blog ó, ficou show de bola...
    Gostei de tudo!
    Beijos sempre...
    Seu grande amigo...
    Samuca

    ResponderExcluir