Rock na veiaaa

Rock na veiaaa
Curitiba virando o bichoo

quarta-feira, 3 de março de 2010

Oh vontade...


Eita que a vontade de voltar pra Imperatriz bate com força, e o pior que isso acontece sempre que estou sozinha, sem ter o que fazer. Bem que eu queria ter uma vida inteira de pura agitação, mais isso nao me foi concedido. Aff. Eu ainda tenho horas sem ter o que fazer, fico imaginando a vida de lá, lembrando das farras com as pessoas de lá. Mas, como dizem as meninas, isso nao me pertence mais, e eu sei que tenho que aproveitar o que tenho aqui. Aqui minha vida ja esta bem encaminhada, e todos sabem disso, mais o problema é que a saudade chega sem ser chamada e toma  o meu coração inteiro pra ela! haushua, mas tudo bem, isso um dia passa e eu voltarei! beijos, cheiros e ME LIGA!

Um comentário:

  1. volta bebiga!
    nesse sabado nois vamos tipo acampar
    voltamos so domingo
    keria q vc fosse com a gente
    :(
    bjos!

    ResponderExcluir